Eliana Pedrosa é uma das líderes da Frente
A Câmara Legislativa instala nesta quinta-feira (13), às 19h, a Frente Parlamentar em Defesa da Vida. O objetivo da nova frente é debater itens do Novo Código Penal Brasileiro, que está em tramitação no Senado Federal e torna mais brandas as normas para a realização do aborto.
O lançamento acontecerá no Plenário da Câmara e contará com a presença de membros do Movimento Brasil Sem Aborto, lideranças comunitárias e religiosas, além de representantes do Estado nas áreas de Segurança Pública, Saúde e Social, além de deputados distritais.
Uma das idealizadoras da Frente é a deputada Eliana Pedrosa (PSD), que relatou ter sido procurada em seu gabinete por membros do Movimento Brasil Sem Aborto, com atuação em todo o Brasil. O Movimento atua na mobilização contra o aborto e busca sensibilizar o maior número de pessoas e parlamentares. "Os deputados distritais não podem legislar sobre o Código Penal, mas a Câmara é a casa do debate e este é um dos mais importantes para a sociedade", defendeu Eliana.
*Com informações da assessoria de comunicação da deputada Eliana Pedrosa (PSD).
Luís Cláudio Alves - Coordenadoria de Comunicação Social
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
A Sociedade Civil MariaMaria cumpre com o previsto em seu estatuto quando marca presença na Instalação da Frente Parlamentar em Defesa da Vida, sendo representada pelo Conselheiro Consultivo Paulo Fernando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário