As mortes de 15 mulheres em Goiânia (GO) em circunstâncias semelhantes têm colocado a população em alerta e intrigado a Polícia Civil. Um homem chega de moto e aborda a vítima, que não tem tempo de reagir. Em seguida, o criminoso atira e foge sem levar nada.
Os investigadores não descartam nenhuma hipótese, segundo a assessoria de imprensa da corporação, e uma das linhas de apuração considera a possibilidade de um assassino em série.
No entanto, indícios apontam para mais de um criminoso, segundo a polícia. As motocicletas usadas nos crimes são de marcas e cilindradas diferentes. As descrições físicas dos suspeitos não batem. E, além disso, algumas mortes apontam para crimes passionais, enquanto outras podem ter envolvimento com o tráfico de drogas.
Mandados de prisão preventiva foram expedidos e suspeitos são investigados, mas os números não foram divulgados para não atrapalhar o trabalho da polícia.
As vítimas tinham idades entre 13 e 29 anos e eram mulheres jovens e bonitas. A última morte foi da adolescente Ana Lídia de Souza, de 14 anos. A garota morreu no último sábado (2) enquanto esperava um ônibus.
A Polícia Civil divulgou o retrato falado de um homem suspeito de matar uma das vítimas em março deste ano. Ana Maria Duarte, de 26 anos, foi assassinada na porta de uma lanchonete. Além de Ana Lídia e Ana Maria, outras 13 mulheres foram mortas entre 19 de janeiro e 3 de agosto.
A polícia ainda investiga a morte de um homem nas mesmas circunstâncias e a tentativa de homicídio de outras duas mulheres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário