A Sociedade Civil MariaMaria tem sido questionada sobre o seu apoio a candidatos com os seguintes argumentos:
- tem uma política indefinida;
- fica em cima do muro.
A Sociedade MariaMaria - Organização das Profissionais da ECT é apartidária e a prudência tem sido uma constante na sua atuação, uma vez que está pautada no respeito ao cidadão e nos valores que devem ser defendidos e que estão previstos na Constituição Federal de 1988.
* Art. 6º São direitos sociais a educação, a saúde, a alimentação, o trabalho, a moradia, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição. (NR)
Após análise criteriosa sobre os candidatos que estão concorrendo aos cargos públicos, chegamos à seguinte conclusão:
Nenhum homem ou mulher nos convenceu sobre o melhor candidato para ter apoio da Sociedade Civil MariaMaria, pois temos um ELEITO que nos guia para a melhor tomada de decisão: nosso Senhor Jesus Cristo.
Quando alguém tenta pressionar o outro para que a sua vontade seja feita, como se fosse o(a) dono(a) da verdade, essa pessoa deixa uma imagem de opressor(a), cabendo-lhe momentos de reflexão para uma mudança de comportamento.
Acreditamos que por vivemos num sistema democrático, é necessário que o cidadão seja consciente do seu voto que poderá trazer benefícios à sociedade.
"O Homem nasce bom por natureza mas a sociedade o corrompe" - Rosseau.
Assim sendo, deixamos alguns esclarecimentos de pessoas de conduta ilibada para que todos possam refletir sobre como proceder nas urnas, sem sofrerem a pressão de terceiros.
TODO E QUALQUER CIDADÃO É LIVRE PARA EXPRESSAR SUA VONTADE POR MEIO DO VOTO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário