segunda-feira, 27 de junho de 2011

CONFERÊNCIA REGIONAL DE SAÚDE DO GUARÁ E ESTRUTURAL

A Comissão Organizadora da Conferência Regional de Saúde do Guará, comunica:

No dia 30/06/2011, quinta-feira, das 19h ás 23h, no Centro de Ensino Fundamental Nº4, localizado do lado do Centro de Saúde Nº 1 do Guará I, o Conselho Regional de Saúde do Guará, em parceria com o Conselho do Distrito Federal e Diretoria Geral de Saúde do Guará, realizará a CONFERÊNCIA REGIONAL DE SAÚDE DO GUARÁ E ESTRUTURAL.

A Conferência é um instrumento participativo na busca do fortalecimento do processo democrático e a ampliação do exercício da cidadania e tem como objetivo geral definir princípios para as políticas públicas de saúde e as diretrizes orientadoras para os eixos com a participação da sociedade civil (usuários), trabalhadores e gestores da área da saúde.

A temática que será abordada "Todos usam o SUS! SUS na Seguridade Social, Política Pública, patrimônio do Povo Brasileiro", tem como eixos, ênfase na acessibilidade e o instrumento de gestão do SUS visando efetivar como direito fundamental.

Na oportunidade serão eleitos em plenária os delegados dos seguimentos dos usuários, gestores e trabalhadores da saúde que representarão a Regional de Saúde do Guará na etapa da 8ª Conferência Distrital de Saúde. Ressaltamos que a participação no Conselho de Saúde é voluntária.

Considerando a supremacia do interesse público na realização do evento para todo o DF, contamos com o Vosso apoio. Explicitamos também o convite para abrilhantar o evento com a sua participação.

Atenciosamente,



Waterman Gama Dias
Coordenador Comissão Organizadora da Conferencia Regional de Saúde do Guará e Estrutural

Um comentário:

  1. "A Cidade Estrutural também já pertenceu à região administrativa do Guará, porém, desde 2004 pertence à RA XXV, nomeada Setor Complementar de Indústria e Abastecimento".(retirado do Wikipédia).
    Sendo assim, não há como discutir os problemas do Guará em associação com Estrutural,visto que são diferentes realidades e propostas. É economia de tempo?

    ResponderExcluir