sexta-feira, 6 de maio de 2016

SCMM MARIA,MARIA CUMPRIMENTA TODAS AS MÂES PELO SEU DIA. PARABÉNS A TODAS AS MÃES


Aline de Paula Soto Ramos e a filha Valentina de 1 ano 
Mainha, você nos ensinou a práticar o AMOR, fez das casas dos seus filhos e filhas um lugar de Honra. Te amamos Anatalia Barreto Cabral, "Tapuia" "Mainha".
Contribuição:´Ângela Núbia Lima Santos

Carlos José do Nascimento - CTC Recife
A todos aqueles que não tem, assim como eu, a sua mãe para poder abraça-la hoje nesse dia, a minha homenagem a minha mãe:
Mãe, você não está mais entre nós fisicamente, mas neste Dia das Mães quero lembrar com carinho todos os lindos momentos que passamos juntos. A saudade é grande, mas sempre lembraremos da sua força, determinação, coragem e principalmente do amor à vida que sempre teve. Você ficará eternamente em nosso corações. Te amo e sempre te amarei, saudades eternas.
Valorizem muito a sua mãe, eu sinto muita saudade da minha.

Carlos José do Nascimento - CTC Recife






Nenhum comentário:

Postar um comentário