terça-feira, 11 de dezembro de 2018

CAMPANHA DE RECADASTRAMENTO - APOSENTADOS COMEÇA DIA 04 DE FEVEREIRO


Atenção, aposentado!

A Postal Saúde informa nova data para o início da atualização dos dados cadastrais.

Em razão de a documentação do INSS e do Postalis - exercício 2019 só estar disponível para os aposentados a partir de fevereiro, a Operadora adiou de 2 de janeiro para 4 de fevereiro o início da Campanha de Recadastramento.


Leia mais no site da Postal Saúde:

http://www.postalsaude.com.br/aposentado/noticias/campanha-de-recadastramento-2019-da-postal-saude-comeca-dia-2-de-janeiro


Campanha de Recadastramento — Aposentados começa dia 2 de janeiro

Atenção, aposentado! Atualize seus dados cadastrais no prazo estabelecido. Não deixe para a última hora!

A Postal Saúde se prepara para a Campanha de Recadastramento de Aposentados 2019, que ocorrerá no período de 2 de janeiro a 29 de março de 2019. A campanha tem por objetivo a atualização dos dados cadastrais dos seus beneficiários, necessária para que a Operadora continue garantindo a assistência médica e odontológica pelo plano de saúde.

Clique no link abaixo para ler a íntegra do conteúdo.  








Campanha de Recadastramento — Dependentes Filhos Universitários começa dia 2 de janeiro

A Postal Saúde — Caixa de Assistência e Saúde dos Empregados dos Correios — dará início à Campanha de Recadastramento 2019 – Dependentes Filhos Universitários, que ocorrerá no período de 2 de janeiro a 28 de fevereiro de 2019.

A campanha tem por objetivo a atualização dos dados cadastrais dos seus beneficiários, necessária para que a Operadora continue garantindo a assistência médica e odontológica pelo plano de saúde.

Deverão fazer o recadastramento os dependentes dos titulares do plano de saúde que estão na condição de filhos ou enteados solteiros, maiores de 21 anos e menores de 24 anos, que cursam ensino superior (graduação).

Os titulares do plano de saúde receberão em suas residências uma carta da Postal Saúde informando sobre o Recadastramento 2019- Dependentes Filhos Universitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário