sábado, 20 de agosto de 2011

SCMM MARIA,MARIA É CONVIDADA A CONHECER O NOVO PROJETO DA SECRETARIA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO GDF

A Deputada Federal ÉRIKA KOKAY em encontro agendado com a Secretaria de Ciência e Tecnologia convidou a SCMM MariaMaria e a Associação Comunitária do Condomínio Privê de Ceilândia - DF  para conhecerem o novo projeto que se encontra em desenvolvimento pela Secretaria de Ciência e Tecnologia do Governo do Distrito Federal, que já foi implantado no Gama e em Samambaia. Tendo em vista a afinidade dos objetivos das Instituições que se reuniram, que é a promoção social por meio da inclusão digital, existe grande probabilidade de formação de parceria entre as Organizações e a Secretaria de Ciência e Tecnologia, em busca das soluções eficazes que possam combater a pobreza, em consonância com a prioridade do Governo Dilma Rousseff.

Deputada Federal Érika Kokay, Secretário de Ciência e Tecnologia do DF - Sr. Gastão Ramos, Subsecretário de Inclusão Digital, Inovação e Conteúdos Tecnológicos - Sr. Odilon Neves Júnior, Presidenta da SCMM MariaMaria - Suelma Braz de Barros, Diretora Administrativa e Financeira da SCMM MariaMaria - Luzia Vieira Guedes Amâncio, Presidente da Associação Comunitária do Condomínio Privê - Antonio Barbosa e Vice-Presidente Antonio Aparecido 

O Subsecretário de Inclusão Digital, Inovação e Conteúdos Tecnológicos - Sr. Odilon Neves Júnior apresentou a funcionalidade do programa e o avanço a ser conquistado em favor do cidadão do Distrito Federal. Para que tudo aconteça com mais agilidade e com êxito, propôs-se a parceria com as comunidades locais, por meio das Associações de Moradores e/ou Prefeituras de Quadras e a Sociedade Civil. O programa seguirá uma ordem cronológica priorizando as comunidades mais necessitadas, até que se atinja todo o Distrito Federal. Esta inclusão digital será implementada em observância às peculiaridades de cada região administrativa do DF. 


A partir deste encontro, o Subsecretário Odilon Neves Júnior orientou como os líderes comunitários deverão proceder nesse primeiro momento para que as ações se concretizem com a participação das comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário