quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

PEDIDO DE APOIO PARA COMPRA DE CADEIRA DE RODAS PARA TRABALHADOR DOS CORREIOS

LUCIANO ALVES FEITOSA - Operador de Triagem e Transbordo - OTT - Lotação CTC Santo Amaro/SPM
Aos colegas de trabalho dos correios e outros amigos, 

eu, Luciano Alves Feitosa, lotado   no  CTC SANTO AMARO, matricula, 8900826-0, OTT, setor periódico. estou enfrentando muitas dificuldades para ir trabalhar e voltar para casa.

Faço uso de três conduções com cadeira de rodas manual para ir ao trabalho e em casa uso demais para me locomover, devido uma amputação da perna esquerda, hoje a minha locomoção e feita com os braços, fazendo um esforço sacrificante para ir ao trabalho, estou adguirindo borsite nos ombros devido ao esforço que faço me causa muitas dores.

Peço ajuda a todos os colegas a entender a minha dificuldade e com a contribuição de apenas 3,00 (três reais), por colega, para comprar uma cadeira de rodas motorizada da marca freedom capacidade de 135 kilos, na Loja Pé de Apoio, da rua Iguatinga n° 371, Santo Amaro 11 23648229, Whatsapp 997747396  valor da cadeira motorizada a vista 8.446,39 reais, e assim diminuir o meu sofrimento para ir ao trabalho buscar o sustento da minha familia, pois assim encontro forças para ser útil e resgatando a vontade de trabalhar, viver e compartilhar com todos os colegas da ECT, experiências e aprendizado com todos.

Ajudem eu continuar

Muito Obrigado

Fiquem com Deus

WhatApp : 11 920019367

Logo Que Conseguir Compartilho Com Todo Mundo 

Contas Para Depósito 

Banco do Brasil
Agência: 4309-5
Conta Corrente: 22754-4
Luciano Alves Feitosa

Banco Bradesco
Agência: 1442-7
Conta Corrente: 78977-1
Luciano Alves Feitosa

Banco Caixa Econômica
Agência: 411-6
Conta Poupança: 6072-1
Operação: 023

Deus abençoe a Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário